Escolinha de Motoristas da Glória capacita 44 colaboradores em 2022

Desde 1994, empresa já promoveu mais de 500 cobradores

28/12/2022 |

A Transporte Coletivo Glória realizou, em 27 de dezembro, a entrega dos certificados de conclusão do curso de Condução do Transporte de Passageiros em sua Sala de Treinamentos Convencional, localizada na unidade Boa Vista. A formação, que faz parte do programa Escola de Motoristas, promoveu neste ano 33 cobradores que já estão trabalhando nas linhas como motoristas. Em janeiro de 2023, ainda está programada a promoção de mais 11 colaboradores.

Desde a criação da Escolinha, no ano de 1994, até o final deste ano já foram promovidos mais de 500 cobradores, que passaram a exercer a profissão de motoristas de ônibus. Esse número demonstra o compromisso da empresa em dar oportunidade aos funcionários da qualificação necessária para que atuem em uma nova profissão.

No evento de encerramento das turmas de 2022 da Escolinha de Motoristas, estiveram presentes o presidente da Glória, Marco Antônio Gulin, e o diretor executivo da empresa, Gelson Forlin, além de funcionários de diversos setores e dos motoristas instrutores que treinaram os futuros motoristas.

Edital de chamamento sobre veículos elétricos

Eletromobilidade

+

Setransp debate tarifa zero em audiência pública

Operadoras não se opõem à gratuidade, contanto que custo seja coberto

+

Glória realiza ação para firmar compromisso com o Maio Amarelo

“Nosso foco é a preservação da vida”

+

Empresas de ônibus firmam compromisso com o Maio Amarelo

Objetivo é contribuir para um trânsito mais seguro

+
  • Categorias

  • Posts recentes

  • © 2017 EMPRESAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA | Feito à mão e em pixel por br + vm