Empresas de ônibus e colaboradores realizam doação de agasalhos

Mais de mil peças foram arrecadadas e entregues à ONG Amigos Curitiba.

26/07/2021 |

As Empresas de Ônibus de Curitiba e seus colaboradores doaram cerca de mil peças de agasalhos, calçados e cobertores para a Organização Não Governamental (ONG) Amigos Curitiba, entidade que faz um amplo trabalho social em comunidades carentes da cidade. 

“Mais uma vez é uma grande alegria fazer essa doação. O inverno está bem rigoroso este ano. Esperamos que os agasalhos ajudem a aquecer o corpo e a esperança de dias melhores”, disse a porta-voz das empresas de ônibus, Sueli Gulin Calabrese.

Janaína Rosa, porta-voz da ONG, disse que a entidade atende 15 favelas e, para cada uma delas, possui uma liderança, responsável por fazer a triagem e fazer chegar a doação a quem mais precisa. “A gratidão maior é o reconhecimento de quem está recebendo. Aquele “muito obrigado” é o muito obrigado mais sincero que a gente conhece”.

A campanha envolveu os três consórcios responsáveis pelo transporte coletivo de Curitiba: Pioneiro (formado pelas empresas Sorriso de Curitiba, CCD, São José e Tamandaré), Pontual (Transporte Coletivo Glória, Auto Viação Mercês e Santo Antônio) e Transbus (Auto Viação Redentor, Expresso Azul e Araucária Transporte Coletivo).

Esta é a segunda campanha das operadoras do transporte coletivo sob o mote Fazer o Bem só Faz Bem. Na primeira, em maio, foram distribuídas 6,5 toneladas de alimentos para 538 famílias de diversos bairros.

Edital de chamamento sobre veículos elétricos

Eletromobilidade

+

Setransp debate tarifa zero em audiência pública

Operadoras não se opõem à gratuidade, contanto que custo seja coberto

+

Glória realiza ação para firmar compromisso com o Maio Amarelo

“Nosso foco é a preservação da vida”

+

Empresas de ônibus firmam compromisso com o Maio Amarelo

Objetivo é contribuir para um trânsito mais seguro

+
  • Categorias

  • Posts recentes

  • © 2017 EMPRESAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA | Feito à mão e em pixel por br + vm