Sorriso de Curitiba cede ônibus e contribui para a diversão de crianças em tratamento

Confira as fotos do evento

07/05/2019 |

Crianças em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe contra a insuficiência renal tiveram um dia especial no domingo (28/4). O moto clube Gentlemen, formado por motociclistas fãs da marca Harley Davidson, patrocinou momentos de diversão para quem sofre toda semana com diálise ou hemodiálise.

“Algumas crianças precisam fazer o tratamento até três vezes por semana”, disse o presidente do moto clube, Emerson Pinto. “Eu tenho filhos, então, quando a gente vê crianças tendo que passar esse tipo de batalha, dá vontade de chorar”.

A Viação Cidade Sorriso participou da ação cedendo um ônibus articulado de sua frota para realizar o transporte das crianças e seus pais do hospital até o espaço Mundo Kids. Lá, os pequenos tinham bebidas e comidas à disposição e diversos brinquedos para se divertir.

A Irmã Lourdes Nogueira, responsável pela organização do evento, ficou muito feliz com o resultado. “Foi tudo perfeito, maravilhoso”, afirmou. “É um dia de grande felicidade em meio a tantos dias de dificuldades”.

Ela contou, por exemplo, que um menino que estava empolgado para participar da festa passou mal na noite do dia anterior e se encontrava em estado grave na UTI. “Às vezes está tudo bem e às vezes…”, afirmou a Irmã, sem a necessidade de completar a frase.

Setransp repudia declarações do presidente da ACP

Empresas de ônibus cobram mais responsabilidade

+

Empresas de ônibus pedem criação de plano para socorrer o setor

Queda de demanda ameaça colapso do serviço

+

Nota oficial: transporte coletivo contra o coronavírus

Diversas ações estão em andamento para conter transmissão da doença

+

Curitiba alcança a marca de 400 ônibus novos

Empresas entregaram hoje mais 63 veículos

+
  • Categorias

  • Posts recentes

  • © 2017 EMPRESAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA | Feito à mão e em pixel por br + vm