Redentor destaca “trabalho brilhante” de Itacir Xavier na formação de colaboradores

Itacir organizou turmas e foi professor de Excel para os alunos

05/07/2022 |

A Auto Viação Redentor vem a público destacar o “trabalho brilhante” do Assessor de Diretoria, Itacir Xavier, na formação de 100 colaboradores nos ensinos fundamental e médio por meio do Projeto de Educação Continuada, um programa da empresa em parceria com a instituição de ensino Mathisa e com a Secretaria de Educação do Estado do Paraná. A festa dos formandos ocorreu no último sábado (2), no espaço Buffet Terra Pampeana.

A diretora de Recursos Humanos, Sueli Gulin Calabrese, disse que essa iniciativa só foi um sucesso devido ao trabalho e empenho de Itacir e dos professores Rosa e Ailton. “O Itacir sempre teve um espírito de realizar tarefas com a máxima excelência e agilidade, portanto sempre confiamos nele para um trabalho bem feito”, afirmou ela. Sueli disse, ainda, que foi Itacir, junto com a Diretoria, que organizou as turmas e o espaço dentro da empresa para a realização das aulas. “Somos muitos gratos aos alunos, colaboradores e Diretoria”.

A Redentor lembrou, também, que Itacir foi professor de diversos colaboradores no aprendizado do programa Excel, além de ser responsável pelo Sistema da Qualidade da empresa. “Temos um carinho muito grande por todas as atividades junto à Diretoria, principalmente quando o assunto são as nossas festas”, disse Sueli. “O Itacir, além de tudo, é um artista e tem sido parceiro da Redentor em inúmeras celebrações com a sua banda Old Boys Band.

Quem também destacou a atuação de Itacir foi o diretor Angelo Gulin. “O trabalho do Itacir junto à nossa Diretoria tem sido extremamente importante, não apenas pelo seu amplo conhecimento em planilhas e nas análises de tarifas, como por vários outros temas ligados à Urbs dentro da nossa operação como empresa e como consórcio”.

Edital de chamamento sobre veículos elétricos

Eletromobilidade

+

Setransp debate tarifa zero em audiência pública

Operadoras não se opõem à gratuidade, contanto que custo seja coberto

+

Glória realiza ação para firmar compromisso com o Maio Amarelo

“Nosso foco é a preservação da vida”

+

Empresas de ônibus firmam compromisso com o Maio Amarelo

Objetivo é contribuir para um trânsito mais seguro

+
  • Categorias

  • Posts recentes

  • © 2017 EMPRESAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA | Feito à mão e em pixel por br + vm