Empresas de ônibus e colaboradores fazem doação de agasalhos ao bairro Caximba

Foram entregues 150 kits, com 50 peças cada um

Empresas de ônibus e colaboradores fazem doação de agasalhos ao bairro Caximba
19/07/2022 |

As Empresas de Ônibus de Curitiba e seus colaboradores realizaram neste ano a segunda edição da campanha Fazer o bem só faz bem. Foram arrecadados agasalhos, cobertores e roupas para pets. A entrega de 150 kits, com 50 peças como um, foi feita para moradores do bairro Caximba, no extremo sul da capital.

“O que a gente quer criar é um espírito de solidariedade, um espírito de empatia com o outro. E a gente está conseguindo com muito sucesso”, disse a porta-voz das empresas de ônibus, Sueli Gulin Calabrese. “Mostramos também que o transporte coletivo não está alheio às mazelas sociais – ao contrário, está preocupado com a comunidade”, completou Sueli, lembrando que o bairro sofreu muito com as chuvas deste ano.

“É muito bacana porque a gente vê o engajamento de todos, sejam os nossos colaboradores, sejam as pessoas de fora do sistema”, afirmou Claudio Mariano, gerente de tráfego de uma das operadoras de transporte de Curitiba.

A cozinheira Aparecida Góes, que mora no Caximba, disse que as roupas vão ajudar bastante a comunidade. Érica de Oliveira, voluntária da cozinha solidária, destacou que as crianças contavam para ela, felizes, que tinham conseguido pegar algumas peças de roupa. “Esse trabalho é muito importante”, afirmou.

A campanha do agasalho de 2022 envolveu os três consórcios responsáveis pelo transporte coletivo de Curitiba: Pioneiro (formado pelas empresas Sorriso de Curitiba, CCD, São José e Tamandaré), Pontual (Transporte Coletivo Glória, Auto Viação Mercês e Santo Antônio) e Transbus (Auto Viação Redentor e Expresso Azul).

Empresas de Ônibus fazem campanha para incentivar uso do transporte coletivo

Objetivo é mostrar os benefícios da opção pelo ônibus

+

Redentor destaca “trabalho brilhante” de Itacir Xavier na formação de colaboradores

Itacir organizou turmas e foi professor de Excel para os alunos

+

Projeto educativo da Redentor dá formação para 100 colaboradores

Profissionais concluem ensinos fundamental e médio e se habilitam para novas vagas no mercado de trabalho

+

Câmara homenageia motorista do transporte coletivo de Curitiba

“A palavra é gratidão”, disse Alesso

+
  • Categorias

  • Posts recentes

  • © 2017 EMPRESAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA | Feito à mão e em pixel por br + vm