Empresas de ônibus entregam mais 50 veículos novos para Curitiba

Renovação já chega a 317 ônibus

17/12/2019 |

As Empresas de Ônibus de Curitiba entregaram na tarde desta terça-feira (17), na Praça Rui Barbosa, mais 50 ônibus novos para a cidade. Com esses veículos, a renovação da frota chega a 317 ônibus. O investimento por parte das operadoras já supera R$ 200 milhões desde a assinatura do termo de ajuste com a Prefeitura, em novembro de 2017.

“Estamos cumprindo mais uma etapa do nosso compromisso”, disse o presidente do Setransp (Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba), Mauricio Gulin, referindo-se ao acordo de renovar 150 ônibus por ano. “O combinado é fechar 2020 com 450 ônibus renovados. Acredito que podemos até ultrapassar esse número”, afirmou Gulin.

Os 50 ônibus entregues hoje são do tipo Comum: 30 da Sorriso de Curitiba e 20 da Auto Viação Redentor. O chassi dos veículos é Mercedes-Benz, com carroceria Caio.

“Esperamos que os nossos passageiros gostem dos ônibus novos, mais confortáveis e silenciosos. Aproveitando a época do ano, podemos dizer que é um presente de Natal para a cidade”, disse Gulin.

Edital de chamamento sobre veículos elétricos

Eletromobilidade

+

Setransp debate tarifa zero em audiência pública

Operadoras não se opõem à gratuidade, contanto que custo seja coberto

+

Glória realiza ação para firmar compromisso com o Maio Amarelo

“Nosso foco é a preservação da vida”

+

Empresas de ônibus firmam compromisso com o Maio Amarelo

Objetivo é contribuir para um trânsito mais seguro

+
  • Categorias

  • Posts recentes

  • © 2017 EMPRESAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA | Feito à mão e em pixel por br + vm