Setransp e Raízen firmam parceria e distribuem álcool 70° para Apae

Produto servirá para higienizar as casas lares da instituição

05/06/2020 |

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Curitiba recebeu nesta quinta-feira (4) uma doação de cerca de 1.700 frascos de 500ml de álcool 70° INPM para ajudar a manter as casas lares da instituição limpas e higienizadas. A ação foi possível após uma parceria entre o Setransp e a Raízen (joint venture entre Cosan e Shell), com apoio da Urbs e da Prefeitura de Curitiba.

A distribuidora de combustíveis produziu o álcool e doou para as dez empresas de ônibus de Curitiba, que, por sua vez, numa corrente do bem, repassaram à Apae.

“Estamos em um momento de pandemia e prevenção. Recebermos essa doação de álcool no momento é muito importante, pois nos ajuda a manter nossas unidades com a higienização adequada e um ambiente limpo e sem riscos para nossos funcionários e moradores das nossas casas lares, onde temos 37 acolhidos”, disse a gerente comercial da Apae Curitiba, Andreia Calabria.

O diretor-executivo das empresas de ônibus de Curitiba, Luiz Alberto Lenz César, destacou que a pandemia do novo coronavírus exige o esforço e a união de todos para estender a mão a quem mais necessita de ajuda. “Ficamos felizes com essa ação em parceria com a Raízen. As empresas de ônibus, embora estejam atravessando um momento difícil, como tantos estão, também querem de alguma forma, como tantos fizeram, contribuir em benefício da sociedade”, disse ele.

O Gerente de Contas da Raízen, Romulo Bicalho de Carvalho, afirmou que a Raízen sempre foi fiel ao propósito de mobilizar pessoas e negócios e que, neste momento, não seria diferente. “Por meio das marcas Raízen e Shell, nos unimos a diversos parceiros para ajudar o Brasil a superar o desafio atual. Já doamos mais de 1 milhão de litros de álcool 70° para auxiliar na prevenção e combate ao novo coronavírus e não poderíamos faltar com nossos parceiros do transporte coletivo de Curitiba. Em momentos desafiadores, precisamos estar juntos”, finalizou.

Edital de chamamento sobre veículos elétricos

Eletromobilidade

+

Setransp debate tarifa zero em audiência pública

Operadoras não se opõem à gratuidade, contanto que custo seja coberto

+

Glória realiza ação para firmar compromisso com o Maio Amarelo

“Nosso foco é a preservação da vida”

+

Empresas de ônibus firmam compromisso com o Maio Amarelo

Objetivo é contribuir para um trânsito mais seguro

+
  • Categorias

  • Posts recentes

  • © 2017 EMPRESAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA | Feito à mão e em pixel por br + vm