Presidente do Setransp é agraciado por parceria na segurança do transporte coletivo

A honraria foi concedida pela primeira vez

05/04/2018 |

O presidente do Setransp (Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana), Mauricio Gulin, foi agraciado na manhã desta quinta-feira (5) com a “Medalha de Mérito do 1º Comando Regional de Polícia Militar – Coronel PM Albary Marcondes Pimpão”, em reconhecimento à parceria das empresas de ônibus na busca pela segurança pública no transporte coletivo.

“Fiquei muito feliz e estou honrado em receber essa medalha. Nós, das empresas de ônibus, temos um grande apreço pelo trabalho da Polícia Militar, que se desdobra para garantir a segurança de todos os cidadãos”, disse Mauricio.

Ele lembrou que o total de assaltos a ônibus caiu 45% em 2017 ante 2016 e atribuiu essa queda ao trabalho conjunto das empresas com a PM. “Porém sabemos que ainda temos um longo caminho a percorrer nessa área. Por isso, a parceria tem de ser cada vez mais estreita para que alcancemos os resultados desejados”, afirmou Mauricio.

Criada a partir da portaria do Comando-Geral número 577, de 14 de agosto de 2017, a medalha é nomeada em homenagem ao Coronel PM Albary Marcondes Pimpão, que exerceu o Comando Regional de outubro de 1974 a fevereiro de 1979. A honraria foi concedida pela primeira vez.

 

Edital de chamamento sobre veículos elétricos

Eletromobilidade

+

Setransp debate tarifa zero em audiência pública

Operadoras não se opõem à gratuidade, contanto que custo seja coberto

+

Glória realiza ação para firmar compromisso com o Maio Amarelo

“Nosso foco é a preservação da vida”

+

Empresas de ônibus firmam compromisso com o Maio Amarelo

Objetivo é contribuir para um trânsito mais seguro

+
  • Categorias

  • Posts recentes

  • © 2017 EMPRESAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA | Feito à mão e em pixel por br + vm