Dez novos ônibus entram em operação

Veículos fazem parte do programa de renovação de frota

11/12/2017 |

Dez novos ônibus foram apresentados na noite desta segunda-feira (11), no Parque Tanguá, na região norte de Curitiba. São os primeiros veículos do programa de renovação de frota, que prevê a substituição de 150 ônibus até o fim de 2018, além da entrega de 25 biarticulados até 29 de março, dia do aniversário de 325 anos da cidade.

O diretor executivo das empresas de ônibus, Luiz Alberto Lenz César, disse que o transporte coletivo de Curitiba voltou a avançar. “Cada entrega de ônibus é um degrau que vamos subindo para levar Curitiba ao seu lugar de referência em transporte coletivo”, afirmou ele.

Os novos ônibus entram em operação nesta terça-feira (12) nas linhas Fazendinha/Portão, Itatiaia, Porto Belo, Campo Comprido/CIC, Campo Comprido/Capão Raso. Juntas, elas transportam 24 mil pessoas por dia útil.

O prefeito Rafael Greca enalteceu a chegada dos primeiros veículos ainda em 2017. “É um presente de Natal para os curitibanos, uma boa nova que anuncia as melhorias do próximo ano”, disse ele.

Edital de chamamento sobre veículos elétricos

Eletromobilidade

+

Setransp debate tarifa zero em audiência pública

Operadoras não se opõem à gratuidade, contanto que custo seja coberto

+

Glória realiza ação para firmar compromisso com o Maio Amarelo

“Nosso foco é a preservação da vida”

+

Empresas de ônibus firmam compromisso com o Maio Amarelo

Objetivo é contribuir para um trânsito mais seguro

+
  • Categorias

  • Posts recentes

  • © 2017 EMPRESAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA | Feito à mão e em pixel por br + vm