Outubro Rosa: depoimento emociona e sensibiliza colaboradoras da empresa Araucária TC

A prevenção é o melhor remédio

27/10/2017 |

Com  a apresentação do Monólogo Outubro Rosa, feita por Joceli Pereira, a Araucária Transporte Coletivo renovou e reforçou junto as suas colaboradoras a importância do cuidado e da prevenção ao câncer de mama.

De forma interessante, Joceli trouxe às mulheres e também aos homens um retrato da vivência de toda mulher que passa pelo check-up, investigação e tratamento do câncer de mama. Ela sensibilizou e emocionou a plateia contando a sua história e mostrando a importância de estar sempre com os exames em dia. Joceli também mencionou o papel essencial de cada pessoa que está lado da paciente quando é confirmado o diagnóstico e se faz necessário o tratamento.

A campanha Outubro Rosa começou em 1990 com a primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e ficou simbolizada por meio de um laço da cor que leva o nome da campanha.

Infelizmente, o câncer de mama vem atingindo cada vez mais mulheres, inclusive as mais jovens, e é o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil. No entanto, especialistas indicam que as taxas de cura são bem altas (95%) quando a doença é precocemente diagnosticada! Por isso, é importante realizar o autoexame e exames diagnósticos rotineiros, como a mamografia, feita anualmente a partir dos 40 anos.

Esta é a importância da campanha! E a Araucária Transporte Coletivo estará sempre junto com as “suas mulheres” na conscientização para que cada vez menos pessoas sofram com esta doença.

Edital de chamamento sobre veículos elétricos

Eletromobilidade

+

Setransp debate tarifa zero em audiência pública

Operadoras não se opõem à gratuidade, contanto que custo seja coberto

+

Glória realiza ação para firmar compromisso com o Maio Amarelo

“Nosso foco é a preservação da vida”

+

Empresas de ônibus firmam compromisso com o Maio Amarelo

Objetivo é contribuir para um trânsito mais seguro

+
  • Categorias

  • Posts recentes

  • © 2017 EMPRESAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA | Feito à mão e em pixel por br + vm